quarta-feira, maio 19, 2004
Anna Gavalda
Boas notícias.
Um novo livro de Anna Gavalda acaba de sair em França... e promete, mais uma vez!

Depois de "Eu Amava-a" e "queria ter alguém à minha espera num sítio qualquer", ambos na D. Quixote, esta autora sensação regressa, desta feita com 603 páginas!

posted by George Cassiel @ 9:43 da manhã  
1 Comments:
  • At 1:00 da tarde, Blogger Cenéia said…

    Eu li este livro e fiquei apaixonada pelas personagens tao bem descritas pela Anna Gavalda. Ainda nao a conhecia, mas agora serei sua fa. Os diálogos e as auto-análises realizadas pelas 4 pessoas mais intensas que já vi me fizeram refletir sobre a vida e constatar que estamos mesmo menos sós se etamos com amigos ou com a pessoa amada e que família a gente elege. Recomendo!

     
Enviar um comentário
<< Home
 

GEORGE CASSIEL

Um blog sobre literatura, autores, ideias e criação.

_________________


"Este era un cuco que traballou durante trinta anos nun reloxo. Cando lle chegou a hora da xubilación, o cuco regresou ao bosque de onde partira. Farto de cantar as horas, as medias e os cuartos, no bosque unicamente cantaba unha vez ao ano: a primavera en punto." Carlos López, Minimaladas (Premio Merlín 2007)

«Dedico estas histórias aos camponeses que não abandonaram a terra, para encher os nossos olhos de flores na primavera» Tonino Guerra, Livro das Igrejas Abandonadas

 
About Me

George Cassiel
Portugal
See my complete profile
E-mail
georgecassiel[at]hotmail.com
Search

Previous Post
Archives
Links
Outras coisas a dizer
Caixa para alguns comentários (mais permanentes) em breve.
Template by

Free Blogger Templates

BLOGGER

® 2004-2008 by George Cassiel